BANHO PARA LEVANTAR O AMOR
- CLIO TAROTISTA Ana B. Moreno
- 1 de set. de 2023
- 2 min de leitura
Depois de um dia lotado de atendimentos e amor, fiquei presa em uma reflexão, quantas vezes ficamos presas na insegurança e na dúvida sobre nossas capacidades femininas. Decidi revelar meu segredo para adubar e reviver o amor-próprio.
Após iniciar o meu trabalho mas voltado para o terapêutico e analítico juntamente com o tarô é claro, tenho me deparado com esse doloroso dilema, as mulheres que tem sua personalidade e auto estima atacadas, que tenha seu amor-próprio levado no chão, estou buscando pelos estudos construir algumas práticas que vão nos ajudar a reviver esse amor feminino perdido, com essa busca me conectei a varias ervas que são femininas e poderosas e montei um banho exclusivo, para ser feito na lua CRESCENTE para despertar e desflorar o seu lado da mulher poderosa, A LOBA.

“Nosso apetite secreto por sermos amados não é bonito. Nosso desuso e mau uso do amor não é bonito. Nossa falta de lealdade e devoção é pouco amorosa, nosso estado de separação da alma é feio, são verrugas psicológicas, insuficiências e fantasias infantis”.
Os efeitos de não amar a nós mesmos são devastadores. O ato de viver frente a esse exterior no qual tentamos nos ajustar a um modelo de mulher sempre artificial, homogênea e subordinada aos outros nos leva à infelicidade. Nós devemos, portanto, observar a natureza como fizeram nossas antecessoras para redescobrir nosso valor, nossa importância e a energia que nos alimenta e nos torna fortes.
“O amor na sua forma mais plena é uma série de mortes e renascimentos. Deixamos ir uma fase, um aspecto do amor, e entramos em outra. A paixão morre e é trazida de volta.”
VAMOS PARA O BANHO:
7 RAMOS DE LOSNA
7 CANELAS EM PAU
7 FOLHAS DE ACEROLA
7 TALOS DE MORANGO
Tomar durante os dias da lua crescente, praticando mantras de autoamor.
'' Só por hoje se ame, você esta segura e merece esse privilégio''.




Comentários